Prémio Laura Rubio para trabalho sobre Aprendizagem-Serviço da Universidade Católica Portuguesa

“Students’ Perceptions of Competences Developed and Changes in Life Purpose after Service-Learning Experiences” é o nome do trabalho, apresentado por Luísa Mota Ribeiro, docente da Faculdade de Educação e Psicologia, que recebeu o Prémio Laura Rubio. O prémio, que reconhece iniciativas de aprendizagem que promovam a reflexão sobre a dimensão ética da intervenção social, foi atribuído no XI Congresso Nacional e V Internacional de Aprendizagem-Serviço Universitário, evento organizado por várias universidades catalãs que decorreu de 25 a 27 de janeiro.

A Universidade Católica esteve presente no evento com uma comitiva de 11 elementos, todos membros do Projeto CApS – Católica e Aprendizagem-Serviço: Inovação e Responsabilidade Social, tendo sido apresentados vários trabalhos. “Foi um momento rico de aprendizagem, reflexão e troca de experiências,” salienta Luísa Mota Ribeiro.

02-02-2023