Universidade Católica no Porto renova selo COVID SAFE, atribuído pela APCER

A Universidade Católica no Porto renovou o selo de verificação COVID SAFE, atribuído pela Associação Portuguesa de Certificação (APCER), estando assim garantido o cumprimento das orientações das autoridades sanitárias e de trabalho relativamente aos procedimentos e práticas de segurança e saúde no contexto da pandemia COVID-19.

A APCER realiza a verificação COVID SAFE de forma independente utilizando uma metodologia rigorosa, visando a criação de confiança em tempos de incerteza. O âmbito da verificação compreendeu as atividades de ensino e de investigação de todas as faculdades.

O campus da Católica no Porto cumpre, assim, as orientações da Direção-Geral da Saúde (DGS), da Autoridade para as Condições de Trabalho (ACT) e da Organização Internacional do Trabalho (OIT) e está preparado para receber e acolher em segurança todos os que constroem com ela o seu Futuro.

A saúde e a segurança estão em primeiro lugar e por isso a Católica no Porto reforça o compromisso com estudantes, docentes e colaboradores. Por todos a Católica sente a missão de ser um lugar de aprendizagem, de conhecimento, de desenvolvimento, de partilha e de segurança e por todos continua a fazer-se presente e próxima!

Artigo Relacionados:
Universidade Católica Portuguesa no Porto recebe o selo COVID SAFE, atribuído pela APCER

30-03-2021