Pós-Graduação em Nutrição e Envelhecimento

A Escola Superior de Biotecnologia da Universidade Católica, no Porto, assume-se como Instituição de referência no panorama nacional e internacional na área alimentar. Na sua procura incessante de satisfazer reconhecidas necessidades e orientações neste setor e subsetores afins, foi lançada em 2013/2014 a 1.ª Edição da Pós-Graduação em Nutrição e Envelhecimento, que tem decorrido anualmente desde então. O programa modular do curso procura desenvolver competências que permitam o enquadramento dos conhecimentos científicos fundamentais no exercício profissional especializado numa sociedade cada vez com mais idosos, servindo-se para tal, da formação científica dos formadores e da experiência enquanto profissionais em atividade no setor.

Biotecnologia
Pós Graduação