Católica e AMYRIS entregam prémio pioneiro em concurso de inovação em biotecnologia

Biotecnologia
Quarta-feira, 6 de Outubro de 2021 in Executive Digest

A 3.ª edição do Biotechnology Innovation Forum: Think Big in Biotechnology, evento em que serão anunciados os vencedores do Amyris Innovation BIG Impact Award, tem início no dia 9 deste mês.

O concurso de inovação em biotecnologia, organizado pela Associação de Antigos Alunos da Escola Superior de Biotecnologia da Universidade Católica Portuguesa no Porto, em parceria com a Escola Superior de Biotecnologia da Universidade Católica e a Amyris Bio Products Portugal, soma mais de quatro dezenas de submissões de projetos nacionais e internacionais e dez finalistas.