Católica Porto e Planetiers New Generation criam hub de Inovação em Sustentabilidade e Regeneração

Católica no Porto
Quinta-feira, 21 de Outubro de 2021 in Green Savers Online

O INSURE.hub é a nova plataforma de inovação e gestão que vai promover a sustentabilidade plena e a regeneração, antecipando o futuro e a adaptação aos desafios ambientais globais.

Fundado pela Universidade Católica Portuguesa, no Porto, através das suas Faculdades – Católica Porto Business School e Escola Superior de Biotecnologia, e pela Planetiers New Generation, este espaço vai atuar em quatro eixos principais: o apoio a empresas e clusters no desenvolvimento de negócio e novos investimentos; na promoção de empreendedorismo sustentável/regenerativo; na mobilização da sociedade; e na formação académica neste campo.