"O consumidor hiperconectado: como captar a sua atenção?"

Business School
"O consumidor hiperconectado: como captar a sua atenção?"
Segunda-feira, 30 de Maio de 2022 in Executive Digest Online

Ana Côrte-Real, Diretora MBA Executivo, Católica Porto Business School.
A conexão digital permite que os consumidores acedam a grandes quantidades de informações de forma instantânea e facilita a comunicação a grandes distâncias. Esta era de hiperconexão, onde os indivíduos estão sempre “ligados” e conectados a múltiplos canais de comunicação, permite que as pessoas expressem as suas opiniões digitalmente, mas também é uma ameaça à sua sanidade mental e um enorme desafio para as marcas!

O consumidor moderno e hiperconectado tem acesso a uma quantidade de informações sem precedentes com o toque de um botão. Inovações digitais como redes de media social, avanços tecnológicos em dispositivos móveis poderosos e smartphones criaram consumidores capacitados que são experientes quando se trata de pesquisar, comparar, selecionar e comprar produtos.