"Há a perceção de que o sucesso profissional (e pessoal) passa por melhores capacidades comportamentais"

Business School
Quarta-feira, 10 de Novembro de 2021 in RH Magazine Online

Carlos Vieira, novo diretor executivo da formação executiva da Católica Porto Business School.
A RHmagazine falou com Carlos Vieira, o novo diretor executivo da formação executiva da Católica Porto Business School (CPBS), sobre aquela que, a seu ver, foi a evolução do mercado de formação de executivos, ao longo do tempo. Nos últimos anos, tem havido uma intensificação na procura de soft skills melhoradas, perante a ideia cada vez mais generalizada de que as competências técnicas, por si só, não chegam. Para além do mercado, Carlos Vieira fala-nos da adaptação da formação da CPBS à pandemia e dos objetivos da instituição para o futuro. Sustentabilidade, liderança, estratégia e operações são áreas a reforçar na oferta formativa.