INSURE.hub: Católica e Planetiers promovem debate sobre Inovação, Sustentabilidade e Regeneração

Católica no Porto
Quinta-feira, 3 de Novembro de 2022 in A Nação.Sapo

Inspirar, desafiar e promover a mudança nas áreas da Sustentabilidade e Regeneração são os grandes objetivos do INSURE.hub. Uma iniciativa da Universidade Católica Portuguesa, no Porto, através das Faculdades – Católica Porto Business School e Escola Superior de Biotecnologia – e da Planetiers New Generation. A 17 de novembro, no Porto, realiza-se a 2ª Conferência internacional que reunirá profissionais, académicos e líderes nas áreas da Sustentabilidade e Regeneração que estão envolvidos em projetos disruptivos, circulares, sustentáveis e/ou regenerativos. O evento contará com a presença de Isabel Ferreira, Secretária de Estado para o Desenvolvimento Regional.