Primeiro-Ministro dá aula inaugural na Escola do Porto da Faculdade de Direito da Católica

Direito
Quinta-feira, 9 de Fevereiro de 2023 in Nação Online

O Primeiro-Ministro, António Costa, vai estar na Escola do Porto da Faculdade de Direito da Universidade Católica para proferir a aula inaugural do semestre, intitulada "Novos Desafios e Constantes da Geopolítica Portuguesa" evento, aberto a toda a comunidade, vai decorrer a 14 de fevereiro, às 15 horas, no Auditório Ilídio Pinho.
Manuel Fontaine, diretor da Escola do Porto da Faculdade de Direito da Universidade Católica Portuguesa, reforça a importância de abordar e analisar um tema tão atual e relevante para o país. “Os nossos estudantes terão a oportunidade de iniciar o semestre com uma diferente visão e abordagem daquilo que é o contexto geopolítico português. Queremos que os nossos alunos sejam juristas atentos e capazes de compreender que todos os dias surgem novos desafios (nacionais e internacionais) que têm repercussões nas políticas internas de cada nação”, acrescenta.