Programa Sociedade Civil: Made in Portugal

Business School
Programa Sociedade Civil: Made in Portugal
Quarta-feira, 4 de Maio de 2022 in RTP 2 – Sociedade Civil Online

A etiqueta "Made in Portugal" é mais importante do que nunca para colocar Portugal como marca fonte de conhecimento e inovação. Em algumas áreas, na verdade, já somos reconhecidos como tal. Então, quem são esses responsáveis? O nosso painel de convidados ajuda-nos a encontrar respostas: Joana Mendonça, Presidente da Agência Nacional de Inovação, Soumodip Sarkar, Professor Catedrático da Universidade de Évora e Presidente Executivo do Parque de Alentejo Ciência de Tecnologia, Ana Sargento, Professora e Vice-presidente do Politécnico de Leiria ESECS, Francisca Guedes de Oliveira, Membro do Conselho de Administração da AICEP  docente da Católica Porto Business School, António Ricardo Oliveira, Administrador da Oli e André Guimarães, co-fundador da Tatara Razors.