João Sérgio Ribeiro

Professor Auxiliar da Escola de Direito da Universidade do Minho.

Doutor em Direito (Especialidade Direito Público) pela Faculdade de Direito da Universidade Nova de Lisboa. LL.M. (Master of Laws) pela London School of Economics and Political Science. Realizou o programa Avançado em Direito Fiscal Internacional no International Tax Center da Universidade de Leiden. Licenciado em Direito pela Universidade Católica Portuguesa. Membro do Conselho Académico da Associação Europeia de Professores de Direito Fiscal. Membro do Conselho Científico da Associação Fiscal Portuguesa. Membro da Comissão Diretiva do Mestrado em Direito Tributário e Fiscal (UM). Vice-Presidente da Escola de Direito da Universidade do Minho. Diretor do Mestrado em Direito dos Negócios Europeu e Transnacional. Membro da International Fiscal Association (IFA). Membro do Conselho de Redação da Revista Cadernos de Justiça Tributária (CJT). Membro do Conselho Revisor da Revista Direito Tributário Atual do Instituto Brasileiro de Direito Tributário (IBDT).

Teses como Orientador(a)
Veja a lista aqui