Católica Porto Business School assume aposta na internacionalização e ligação às empresas

Business School
Domingo, 28 de Janeiro de 2024 in O NOVO

Há pouco mais de um mês como dean, João Pinto aponta a uma transformação da escola de gestão que lhe permita responder aos desafios da tecnologia e sustentabilidade. Sem esquecer o ADN da Universidade Católica, que se foca em formar alunos com “consciência ética” e capazes de dar vida a uma sociedade mais interventiva.
Cativar cada vez mais alunos internacionais é um dos compromissos que João Pinto assume como centrais no mandato que acaba de começar como dean da Católica Porto Business School. Nos próximos cinco anos, o professor e investigador, que é também co-líder do INSURE.hub – uma plataforma de inovação, sustentabilidade e regeneração da Católica que conta com mais de 70 parceiros -, vê nessa abertura à Europa e ao mundo um passo essencial para a sobrevivência daquela escola de gestão entre as melhores, numa área cada vez mais globalizada.