Escondidinho de grilo e sorvete de couve-flor (inclui receita). Alguém é servido?

Biotecnologia
Domingo, 1 de Janeiro de 2023 in Público online

A Universidade Católica desafiou mais de 600 alunos do secundário a criar receitas sustentáveis. Entre as premiadas estão um escondidinho de grilo, gelado de couve-flor e "carne" de casca de banana. Sugestão do chef: como entrada, springrolls de couve branca com recheio de "carne" de casca de banana. Escondidinho de grilo é o prato principal e, para sobremesa, sorvete de couve-flor.
Este menu inusitado é composto por apenas algumas das criações vencedoras do concurso da Escola Superior de Biotecnologia da Universidade Católica Portuguesa, que desafiou alunos do secundário de todo o país a imaginar a alimentação do futuro. Os vencedores foram anunciados esta semana.