28.10.2016 17:00
Faculdade de Educação e Psicologia | Campus Foz

Ao clicar aqui, o conteúdo irá ser traduzido pelo Microsoft Translator.
By clicking here, the content will be translated by Microsoft Translator.

28.10.2016 17:00 O que estimular no pré-escolar para que mais tarde as nossas crianças aprendam mais e melhor? | AE Professores e Educadores 2016 | 7ª Ed. Link: https:///pt/central-eventos/ae-professores-e-educadores-2016-7a-ed_4

Como Chegar / How to Arrive
Universidade Católica Portuguesa - Porto | Campus Foz

Ser Professor ou Educador nos dias de hoje é um desafio!...

O APRENDER A EDUCAR – Programa para Professores e Educadores é uma iniciativa da Faculdade de Educação e Psicologia da Universidade Católica Portuguesa do Porto, com o objetivo de contribuir para dar resposta aos desafios específicos que emergem no contexto escolar, aprofundando a compreensão destes desafios educativos e propondo estratégias práticas.

Sala EA229