10.12.2023 11:00
Escola Superior de Biotecnologia | Fundação de Serralves

Ao clicar aqui, o conteúdo irá ser traduzido pelo Microsoft Translator.
By clicking here, the content will be translated by Microsoft Translator.

10.12.2023 11:00 Ciclo de Conversas “Alimentar uma Causa”: Inovação na Sustentabilidade e Regeneração, com Manuela Pintado Link: https:///pt/central-eventos/ciclo-conversas-alimentar-uma-causa-inovacao-na-sustentabilidade-e-regeneracao-com

Como Chegar / How to Arrive
Universidade Católica Portuguesa - Porto | Fundação de Serralves

Inovação na Sustentabilidade e Regeneração” é o título de mais uma sessão integrada no Ciclo de Conversas “Alimentar uma Causa”, uma iniciativa promovida pela Fundação de Serralves, em parceria científica com a Universidade Católica Portuguesa no Porto. Um evento que terá como oradora Manuela Pintado, diretora do Centro de Biotecnologia e Química Fina (CBQF) e co-líder do INSURE.hub. Um evento que se realiza já a 10 de dezembro, pelas 11h00, na Biblioteca, da Fundação de Serralves.

Sinopse

Num momento de mudanças sociais e ambientais indiscutíveis, é cada vez mais importante compreender como incorporar a sustentabilidade e a regeneração na estratégia empresarial e nos negócios, beneficiando o desempenho financeiro e as práticas de gestão. Estar na vanguarda neste campo emergente é fundamental para o futuro dos negócios e das organizações. Torna-se assim premente o desenvolvimento de negócios sustentáveis e regenerativos, focados em soluções de negócio circulares e não violando limites sociais e ambientais, impulsionadas pela tecnologia e inovação disruptiva.

Mais informações sobre o Ciclo de Conversas “Alimentar uma Causa”, disponível aqui.