21.01.2024 11:00
Fundação de Serralves

Ao clicar aqui, o conteúdo irá ser traduzido pelo Microsoft Translator.
By clicking here, the content will be translated by Microsoft Translator.

21.01.2024 11:00 Ciclo de Conversas “Alimentar uma Causa”: Voluntariado universitário: uma experiência transformadora, com Carmo Themudo Link: https:///pt/central-eventos/ciclo-conversas-alimentar-uma-causa-voluntariado-universitario-uma-experiencia

Como Chegar / How to Arrive
Universidade Católica Portuguesa - Porto | Fundação de Serralves

Voluntariado universitário: uma experiência transformadora” é o título de mais uma sessão integrada no Ciclo de Conversas “Alimentar uma Causa”, uma iniciativa promovida pela Fundação de Serralves, em parceria científica com a Universidade Católica Portuguesa no Porto. Um evento que terá como oradora Carmo Themudo, coordenadora da Unidade de Desenvolvimento Integral da Pessooa da Universidade Católica Portuguesa, que se realiza a 21 de janeiro, pelas 11h00, na Biblioteca, da Fundação de Serralves.

Na sessão participam ainda, dando o seu testemunho, Isabel Madureira, voluntária e aluna do 3º ano do curso de direito da UCP e Filomena Osswald, membro da Direção do CACI (Centro de Atividades e Capacitação para a Inclusão) da Associação Somos Nós, que recebe estudantes voluntários da UCP.

Sinopse

O voluntariado universitário não é apenas uma atividade extracurricular, é uma oportunidade para os estudantes aplicarem os seus conhecimentos e talentos, desenvolverem-se enquanto pessoas e contribuírem positivamente para a construção de um mundo mais justo e solidário.

Mais informações sobre o Ciclo de Conversas “Alimentar uma Causa”, disponível aqui.