Novo Presidente do Centro Regional do Porto

A tomada de posse do Prof. Doutor Manuel Afonso da Silva Pereira Vaz como Presidente do Centro Regional do Porto da Universidade Católica realiza-se no próximo dia 31 de julho, pelas 15 horas, na Reitoria.

Nessa mesma ocasião tomarão posse como Directoras Adjuntas do Presidente do Centro Regional do Porto a Doutora Ana Sofia Araújo Pinto de Carvalho, para a área da investigação e a Doutora Helena Sofia Silva Borges Salgado Fonseca Cerveira Pinto, para a área da qualidade e relações interuniversitárias.

Serão ainda empossadas a Doutora Maria Isabel Andrade Mendes de Vasconcelos como Directora da Escola Superior de Biotecnologia, e a Doutora Helena Sofia Silva Borges Salgado Fonseca Cerveira Pinto, como Directora da Faculdade de Economia e Gestão.

21-07-2013