Aprender a pensar para comunicar. Faculdade de Direito da Católica no Porto lança formações

Direito
Quinta-feira, 28 de Janeiro de 2021 in Jornal Económico Online (O)

Escola do Porto da Faculdade de Direito da Universidade Católica Portuguesa vai abrir à comunidade em geral a participação nos seus próximos dois workshops: Comunicação Escrita, que se realiza a 8 e 10 de fevereiro, e Ferramentas de Desenvolvimento Pessoal, agendados para 26 e 28 de abril e 3 e 5 de maio.

As duas formações integram a oferta da Formação Avançada da Faculdade, irão decorrer presencialmente, com possibilidade de serem transmitidos online, e têm como objetivo fornecer aos participantes competências e ferramentas que permitam ajudar a ser um melhor comunicador.