21.03.2013 17:00
Sala EC105 | Campus Foz

Ao clicar aqui, o conteúdo irá ser traduzido pelo Microsoft Translator.
By clicking here, the content will be translated by Microsoft Translator.

21.03.2013 17:00 Colóquio de Abertura | 2ª edição da Pós-Graduação em Gestão de Organizações de Economia Social Link: https:///pt/central-eventos/coloquio-abertura-2a-edicao-pos-graduacao-gestao-organizacoes-economia-social

Como Chegar / How to Arrive
Universidade Católica Portuguesa - Porto | Campus Foz | Sala EC105

O painel de oradores é constituído por: Américo Mendes (Professor da Católica Porto), Madalena Eça de Abreu (Professora desta Pós-Graduação e do Instituto Superior de Contabilidade e Administração de Coimbra), Padre Lino Maia (Presidente da Direção da CNIS - Confederação Nacional das Instituições de Solidariedade), Rui Marques (Presidente da Direção do Instituto Padre António Vieira) e Filipe Pinto (Presidente da Direção da ONGD - Leigos para o Desenvolvimento).