Conferência “All-Hands Call – Inovar para as Competências de Futuro na UCP

23.01.2023 09:30 — 23.01.2023 14:00
Sala EAA003

Ao clicar aqui, o conteúdo irá ser traduzido pelo Microsoft Translator.
By clicking here, the content will be translated by Microsoft Translator.

23.01.2023 09:30 23.01.2023 14:00 Conferência “All-Hands Call – Inovar para as Competências de Futuro na UCP Link: https:///pt/central-eventos/conferencia-all-hands-call-inovar-para-competencias-no-ensino-superior

Como Chegar / How to Arrive
Universidade Católica Portuguesa - Porto | Sala EAA003

No dia 23 de janeiro, o CLIL | Católica Learning Innovation Lab, com o apoio do CATCH, vai dinamizar, no Centro Regional do Porto da Universidade Católica Portuguesa, a conferência “All-Hands Call: Inovar para as Competências de Futuro na UCP”, que contará com a presença de Pedro Nuno Teixeira (Secretário de Estado da Ciência, Tecnologia e Ensino Superior) e de Isabel Capeloa Gil (Reitora da UCP).

A Conferência marca o início do 1º Ciclo de Workshops Pedagógicos, direcionados a docentes e investigadores da UCP. Este ciclo acontecerá entre os dias 23 de janeiro a 3 de fevereiro, em formato online.

A Conferência “All Hands-Call”, cujo programa se encontra disponível AQUI, será pautada por apresentações de vários convidados. Nela será divulgado o 1º Ciclo de Workshops Pedagógicos e comunicadas as próximas atividades a realizar pelo CLIL.