III Encontro da Católica no Porto com Párocos

21.01.2021 11:30

Ao clicar aqui, o conteúdo irá ser traduzido pelo Microsoft Translator.
By clicking here, the content will be translated by Microsoft Translator.

21.01.2021 11:30 III Encontro da Católica no Porto com Párocos Link: https:///pt/central-eventos/iii-encontro-catolica-no-porto-com-parocos

Como Chegar / How to Arrive
Universidade Católica Portuguesa - Porto

Todos os anos a Universidade Católica Portuguesa, no Porto, organiza um encontro com os párocos e este ano, apesar das circunstâncias, não será exceção. A tradição deste encontro anual manter-se-á e realizar-se-á em formato digital e, por esse mesmo motivo, as distâncias serão combatidas e mais pessoas poderão participar. Com o objetivo de fortalecer a ligação entre a Universidade Católica Portuguesa e a Igreja, o evento será uma oportunidade de reflexão e de discussão acerca das dinâmicas da universidade e dos desafios partilhados pelos vários participantes.

O evento destina-se aos Párocos da Diocese do Porto, da Diocese de Vila Real, da Diocese de Santarém, mas também aos alunos do 6º ano de Teologia e do Ano Pastoral.

11h30 – Boas-vindas
Isabel Braga da Cruz | Presidente do Centro Regional do Porto da UCP
D. Armando Esteves Domingues | Bispo Auxiliar do Porto

11h40 - Os desafios da comunicação na Pandemia. O que muda?
Rodrigo Viana de Freitas | CEO da Agência Central de Informação

12h10 - O que já começou a mudar: GRANDE LUZ. Projeto na Diocese de Santarém
Padre António Vicente | Pároco de Alcanede. Responsável da Pastoral Familiar da Vigararia de Rio Maior, Diocese de Santarém

12h30 – O Centro de Criatividade Digital da Escola das Artes