Open Day 2021 · Escola das Artes

26.05.2021 11:00
Escola das Artes

Ao clicar aqui, o conteúdo irá ser traduzido pelo Microsoft Translator.
By clicking here, the content will be translated by Microsoft Translator.

26.05.2021 11:00 Open Day 2021 · Escola das Artes Link: https:///pt/central-eventos/open-day-2021-escola-das-artes-0

Como Chegar / How to Arrive
Universidade Católica Portuguesa - Porto

OPEN DAY 2021 · ESCOLA DAS ARTES
26 MAI 2021 · ONLINE

No dia 26 de Maio, a Escola das Artes promove um Open Day para todos os interessados em conhecer as licenciaturas que oferecemos nas áreas do CinemaSom e Imagem e Conservação e Restauro.

Esta é uma oportunidade para conhecer professores, instalações e equipamento da Escola, bem como o seu projeto centrado na articulação do ensino com a produção artística e a investigação, estimulando a exploração e divulgação de diferentes linguagens artísticas e com forte ambição no desenvolvimento de modelos diferenciados de ensino e investigação artística.

Ao longo do dia, será possível fazer um Tour Virtual pela Escola e conhecer as suas instalações e equipamentos, conhecer os últimos projetos desenvolvidos pelos alunos, em diferentes áreas artísticas e ouvir testemunhos de quem estuda na Escola e de quem já está no mercado profissional.

Em três momentos distintos, realizaremos um live com os coordenadores das licenciaturas em Conservação e Restauro, Som e Imagem e Cinema, que conversarão com alunos e poderão responder a todas as questões colocadas pelos participantes.

Programa:
  • 11h00 às 12h00 – Live Licenciatura Conservação e Restauro