Provas Públicas de Agregação em Biotecnologia da Prof. Doutora Célia Manaia

11.10.2016 09:30
Escola Superior de Biotecnologia | Auditório Principal Asprela

Ao clicar aqui, o conteúdo irá ser traduzido pelo Microsoft Translator.
By clicking here, the content will be translated by Microsoft Translator.

11.10.2016 09:30 Provas Públicas de Agregação em Biotecnologia da Prof. Doutora Célia Manaia Link: https:///pt/central-eventos/provas-publicas-agregacao-biotecnologia-prof-doutora-celia-manaia-0

Como Chegar / How to Arrive
Universidade Católica Portuguesa - Porto | Auditório Principal Asprela

Irão decorrer as Provas de Agregação em Biotecnologia - na especialidade de Microbiologia, pela Prof. Doutora Célia Maria Manaia Rodrigues, tendo o júri designado os Profs. Doutores António Ventosa e Margarida Paula Pedra Amorim Casal para apreciação do currículo científico, o Prof. Doutor Milton Simões da Costa para apreciação do relatório da disciplina, ficando a arguição da lição de síntese a cargo da Prof. Doutora Isabel Maria de Sá Correia Leite de Almeida.

Auditório Principal - campus Asprela | 10h30

As provas são públicas pelo que todos os interessados estão convidados a assistir.