Católica entre as 100 Melhores do Mundo no Ranking Best “Golden Age” Universities

De acordo com a mais recente edição do Ranking Best “Golden Age” Universities de 2020 do THE, a Universidade Católica Portuguesa subiu 40 posições face ao ano anterior, e foi distinguida como a 61.ª universidade no mundo entre as universidades estabelecidas há mais de 50 anos e menos de 80 anos. De realçar que a Católica é a única universidade portuguesa presente neste Ranking.

O Ranking Best “Golden Age” Universities aplica a mesma metodologia que o THE  World University Rankings e avalia as  instituições de Ensino Superior de acordo com o seu desempenho em 5 dimensões: Ensino, Pesquisa, Citações, transferência de conhecimento,  perspetivas internacionais para universidades com mais de 50 e menos de 80 anos de existência na educação.

Junho 2020

25-06-2020