Católica Porto Business School presente no painel de docentes de curso internacional da PUC Rio

Ana Côrte-Real

Ana Côrte Real, docente da Católica Porto Business, vai participar no painel de docência de um curso de curta duração sobre produtos digitais da PUC Rio (Pontíficia Universidade Católica do Rio de Janeiro).

Intitulado “Produtos Digitais: Gestão, Conceção e Construção’, o curso promovido pela Universidade parceira da Católica Porto Business School pretende dotar os seus participantes de competências e ferramentas no âmbito dos produtos digitais para uma consequente alavancagem dos seus negócios e empresas.

Lecionado inteiramente em formato online de forma a permitir uma participação a partir de qualquer parte do mundo, o curso apresenta casos de estudo de grande notoriedade e amplamente premiados, nomeadamente de produtos digitais criados e geridos para o Facebook, Apple, Google, Globo.com, Itaú, Gol, Ipiranga, Disney, entre outros.

A docente da Católica Porto Business School e Diretora do MBA Executivo da Escola vai participar naquela que é já a 3ª edição do Programa e junta-se a um grupo restrito de docentes com ampla experiência nos mercados nacional e internacional. Newton Rodrigues-Lima, autor do livro “Negociação de Alto Impacto com Técnicas de Neuromarketing”, Marcio Leibovitch, sócio da Work & Co no Brasil, agência focada em produtos digitais que tem como clientes Apple, Facebook, Google e Disney e  Eliana Leite, Ex-Diretora da Xerox do Brasil são alguns dos nomes que integram igualmente o painel de formadores do curso promovido pelo NOVAR, Núcleo de Pesquisas em Varejo da PUC-Rio.

O curso tem data prevista de arranque a 4 de outubro. Mais informações e inscrições disponíveis aqui.

14-09-2021