Católica Porto Teen Academy está de regresso

“Parte à descoberta do Mundo das Profissões” é o mote da Católica Porto Teen Academy. Uma academia de verão da Universidade Católica no Porto que proporciona aos estudantes do ensino secundário a oportunidade de explorarem diferentes profissões e áreas do saber. As inscrições para os diferentes cursos já estão a decorrer e as vagas são limitadas.

Este ano são nove os programas surpreendentes que apresentam atividades que vão dar aos estudantes do secundário a oportunidade de se sentirem mergulhados no ambiente académico, onde poderão experimentar a realidade de muitas profissões, contactar com docentes, com alunos e aprofundar o seu conhecimento sobre a Universidade Católica Portuguesa.

Na edição de 2024, a Católica Porto Teen Academy integra os programas:

No site da Católica Porto Teen Academy estão disponíveis todas as informações sobre cada um dos programas, bem como os detalhes das inscrições e as regras de funcionamento. Para qualquer esclarecimento adicional poderá enviar e-mail para teenacademy@ucp.pt

07-03-2024