Escola do Porto da Faculdade de Direito e a Sociedade de Advogados ATMJ e a advogada Ana Sofia Portela de Sá Pereira celebram protocolo

A Escola do Porto da Faculdade de Direito da Universidade Católica Portuguesa e a Sociedade de Advogados A.J. Martins, T. Duarte e M. Resende, Sociedade de Advogados SP, RL (ATMJ) e a advogada Ana Sofia de Sá Pereira assinaram um protocolo de cooperação.

Com vista à aquisição de experiência profissional, os estudantes da Licenciatura em Direito, Mestrado em Direito e Mestrado em Direito e Gestão da Faculdade de Direito terão a oportunidade de frequentar estágios curriculares nas firmas de advogados.

No dia 18 de junho de 2021, o acordo foi assinado pelo Diretor da Escola do Porto da Faculdade de Direito, Prof. Doutor Manuel Fontaine Campos, pelo administrador da ATMJ, Dr. António Martins, e pela advogada Drª Ana Sofia Portela de Sá Pereira.

25-06-2021