Filipe Mesquita, antigo aluno de Som e Imagem da Escola das Artes, integra Júri dos Prémios Design Meios e Publicidade

Filipe Mesquita nasceu em 1977, no Porto. É designer, art director e professor. Licenciado em Som e Imagem, com especialização em Artes Digitais, pela Católica Porto, e pós-graduado em Produção Multimédia pela Faculdade de Belas Artes da Universidade de Barcelona. É um dos fundadores do estúdio criativo “This is Pacifica”, que tem conquistado um forte reconhecimento e vários prémios e distinções nacionais e internacionais. Este ano integra o Júri dos Prémios Design Meios e Publicidade (4ª edição), que visa distinguir o melhor design produzido em Portugal. Estes Prémios, que irão distinguir 38 categorias, são dirigidos a todas as empresas e profissionais da área, que tenham apresentado trabalhos em Portugal, ou que tendo apresentado trabalhos no exterior, exerçam a sua atividade em Portugal.

14-11-2013