Grupo de investigação da Católica lidera estudo sobre impacto do desenvolvimento da vacina COVID-19 na saúde mental dos portugueses

COVID-19 Vacina: do poder biotecnológico ao impacto psicológico. É com este mote que o grupo de investigação do Human Neurobehavioral Laboratory (HNL) da Faculdade de Educação e Psicologia, da Universidade Católica Portuguesa no Porto, e o laboratório Stress LAB do departamento de Educação e Psicologia da Universidade de Aveiro, lançou um questionário online sobre o impacto do desenvolvimento da vacina COVID-19 na saúde mental dos portugueses.

O objetivo é o de avaliar o impacto da temática “desenvolvimento da vacina COVID-19” nos níveis de ansiedade/stress dos portugueses (e.g., variáveis sociodemográficas, crenças em saúde, perceção dos portugueses sobre o desenvolvimento da vacina e seu impacto na população, níveis de ansiedade).

Para participar aceda ao seguinte link:

outubro 2020

04-11-2020