Melhores exposições do ano: Ipsilon destaca Vasco Araújo, artista residente na EA

A exposição Momento à Parte, do artista residente na EA Vasco Araújo, foi uma das destacadas no balanço de 2019 feito pelo suplemento Ipsilon.

A exposição esteve presente no MAAT entre Junho e Setembro, propondo uma visão transversal da obra do artista a partir da relação que esta estabelece entre a performatividade da voz e do corpo.

Vasco Araújo está desde Setembro em residência artística na EA, onde tem em marcha um processo de investigação artística que culminará numa exposição desenvolvida especificamente para a Sala de Exposições da Escola das Artes, a decorrer no ano letivo de 2020/2021.

Durante a residência, o artista está também a acompanhar os alunos com projetos em desenvolvimento, no quadro do programa de Artistas Visitantes, que estimula o contacto entre os alunos e algumas das figuras mais destacadas das suas áreas de trabalho.

20-12-2019