Mensagem de Boas Festas

Neste período de celebração e partilha, a Escola das Artes (EA) da Universidade Católica Portuguesa deseja um Feliz Natal a toda a comunidade EA e parceiros.

Num ano marcado pelo empenho exemplar de todos em continuar o projeto ambicioso da EA de revigorar a investigação e o ensino, aliados às práticas artísticas contemporâneas, desejamos a todos votos de um excelente 2020.

Nuno Crespo
Diretor

--

In a time of celebration and sharing, the School of Arts (SoA) of Universidade Católica Portuguesa wishes a Merry Christmas to all its partners and SoA community.

In a year marked by everyone’s outstanding commitment to continue SoA’s ambitious project to strengthen research and teaching, coupled with contemporary artistic practices, we wish you all the best for a great 2020.

Nuno Crespo
Dean