Mensagem de Páscoa da Pró-Reitora do Centro Regional do Porto da Universidade Católica Portuguesa

Estimada Comunidade Académica da Universidade Católica Portuguesa, no Porto,

Num tempo marcado por desafios globais, condicionado por incerteza e insegurança, a Páscoa surge como um farol de esperança e renovação. Tal como nos pede o Papa Francisco, é preciso “procurar e arriscar”, ter coragem para “ser protagonistas da mudança”! Que estas palavras nos transmitam em cada momento a luz e o amor de Jesus, com as quais o Papa Francisco nos quis inspirar.

Que este período de renovação e esperança traga alegria, paz e união entre todos. Que os valores da Páscoa inspirem cada um a ser melhor, a partilhar amor e compaixão, a celebrar a vida em família e em harmonia, não esquecendo os que sofrem e que pacientemente aguardam por dias melhores.

Faço votos de uma Santa Páscoa para toda a comunidade da Universidade Católica Portuguesa no Porto.

Isabel Braga da Cruz
Pró-Reitora do Centro Regional do Porto