Plano de Contingência da Universidade Católica Portuguesa atualizado

A proteção da saúde e a segurança de toda a comunidade académica é de primordial importância para a Universidade Católica Portuguesa (UCP), assumindo também um papel fundamental para que a COVID-19 não progrida na comunidade.

Um Plano de Contingência para uma epidemia pretende fazer face aos possíveis efeitos do absentismo dos profissionais e diminuir os custos do impacto da mesma no funcionamento da instituição. Com este Plano de Contingência, pretende-se não só manter a UCP a funcionar, como reduzir ao mínimo a repercussão nas atividades escolares e restante atividade da comunidade académica (estudantes, docentes, colaboradores, investigadores e bolseiros). Definem-se assim um conjunto de medidas e ações que deverão ser aplicadas de modo articulado em função da evolução da pandemia.

Através do link  terá acesso ao Plano de Contingência da Universidade Católica Portuguesa atualizado.

09-02-2021