Presidente da República inaugurou o novo Edifício de Biotecnologia da Católica no Porto

O novo Edifício da Escola Superior de Biotecnologia da Universidade Católica Portuguesa, no Porto, foi inaugurado oficialmente a 7 de fevereiro pelo Presidente da República, Marcelo Rebelo de Sousa, numa cerimónia que contou com a presença do Bispo do Porto, D. Manuel Linda, e da Reitora da Universidade Católica Portuguesa, Isabel Capeloa Gil. O momento integrou o programa de comemorações do Dia Nacional da Universidade que, este ano, decorreu no campus Porto da Católica.

O novo edifício onde está sediada a Escola Superior de Biotecnologia, tem uma área superior a 9.000 metros quadrados divididos em cinco pisos, agrega mais de 90 laboratórios e salas de aula, e integra, também, o Centro de Biotecnologia e Química Fina (CBQF) e a empresa Amyris Portugal.

Media:

Inauguração do novo Edifício de Biotecnologia da Católica no Porto