Relatório de Atividades EA: O ano de 2019 em balanço

Já pode ser consultado o Relatório de Atividades de 2019 da Escola das Artes, em que se faz um balanço do projeto pedagógico e cientifico da EA, marcado pela abertura às diferentes dinâmicas que caracterizam o mundo contemporâneo e pela articulação do ensino com a produção artística e a investigação.

Em 2019 deu-se continuidade a uma vocação criativa de exploração e divulgação de diferentes linguagens artísticas, com forte ambição no desenvolvimento de modelos diferenciados de ensino e investigação artística.

Foi nesse sentido desenvolvida uma intensa programação cultural, ao longo de todo o ano, a qual tem também suscitado a curiosidade de um público alargado, com a Escola a acolher em 2019 um total de 7903 participantes no somatório de 6 exposições, 2 performances, 13 aulas abertas, 21 masterclasses, 7 conferências e 32 sessões de cineclube.

O ano de 2019 marcou ainda o alargamento da proposta pedagógica da EA, com a abertura do Mestrado em Cinema, uma formação avançada em cinema contemporâneo.

Clica na imagem para saberes mais:

13-02-2020