Universidade Católica marca presença na 14ª edição da Qualifica

Foram muitos os que estiveram no stand da Universidade Católica Portuguesa, durante os dias da Qualifica. A Feira de Educação, Formação, Juventude e Emprego, a maior do setor da zona Norte de Portugal, contou com mais 40 mil visitantes.

De 6 a 9 de março, na Exponor, a Universidade Católica Portuguesa contactou com milhares de estudantes do ensino básico e secundário, encarregados de educação, professores e psicólogos escolares, partilhando informações acerca da sua vasta oferta formativa.

No stand da Universidade estavam representadas as 6 unidades académicas do campus do Porto da Católica – Escola das ArtesFaculdade de Direito – Escola do PortoCatólica Porto Business SchoolEscola Superior de BiotecnologiaFaculdade de Educação e Psicologia e Escola de Enfermagem (Porto) -, bem como a Faculdade de Medicina e os centros regionais de Lisboa, Braga e Viseu da UCP.

No primeiro dia, a feira, que regista a 14ª edição, contou com a visita da comitiva do Secretário de Estado da Educação, António Oliveira Leite, e com a presença de Isabel Braga da Cruz, pró-reitora da Universidade Católica Portuguesa no Porto.

Motivada em dar a conhecer e em consolidar o seu projeto educativo, a Universidade Católica no Porto destaca a importância da presença em eventos que privilegiam o contacto próximo e direto com os jovens que em breve terão de escolher o seu futuro universitário.

14-03-2024