Tomada de posse e recondução de cargos

18.01.2021 12:00

Ao clicar aqui, o conteúdo irá ser traduzido pelo Microsoft Translator.
By clicking here, the content will be translated by Microsoft Translator.

18.01.2021 12:00 Tomada de posse e recondução de cargos Link: https:///pt/node/25293

Como Chegar / How to Arrive
Universidade Católica Portuguesa - Porto

Realiza-se no dia 18 de janeiro, pelas 12h00, a tomada de posse da Diretora da Escola Superior de Biotecnologia, Prof.ª Doutora Paula Maria Lima e Castro, professora catedrática daquela escola, e da Diretora da Faculdade de Educação e Psicologia, Prof.ª Doutora  Raquel Maria Navais de Carvalho Matos, professora associada daquela faculdade.

Na mesma ocasião serão reconduzidos no cargo de Diretor da Escola das Artes, o Prof. Doutor Nuno Alexandre Coimbra Crespo, professor auxiliar daquela escola, e no cargo de Diretor da Faculdade de Ciências Económicas e Empresariais | Católica Lisbon School of Business and Economics, o Prof. Doutor Filipe Simões dos Santos, professor catedrático daquela faculdade.

Serão igualmente empossados, na mesma cerimónia, os membros do Conselho de Direção destas unidades académicas.

A posse ser-lhes-á conferida pela Reitora da Universidade Católica Portuguesa.

A sessão será transmitida em direto a partir do Facebook da UCP.