04.10.2021 14:30
Faculdade de Educação e Psicologia

Ao clicar aqui, o conteúdo irá ser traduzido pelo Microsoft Translator.
By clicking here, the content will be translated by Microsoft Translator.

04.10.2021 14:30 Acolhimento ao 1º Ano do Mestrado em Psicologia e Desenvolvimento de Recursos Humanos Link: https:///pt/central-eventos/acolhimento-ao-1o-ano-mestrado-psicologia-e-desenvolvimento-recursos-humanos

Como Chegar / How to Arrive
Universidade Católica Portuguesa - Porto

A Faculdade de Educação e Psicologia está a promover uma Sessão de Acolhimento aos Estudantes do Mestrado em Psicologia e Desenvolvimento de Recursos Humanos.

A sessão irá decorrer dia 4 de outubro, das 14h30 às 16h00, na Sala EC010.

14h30Boas-vindas da Direção da Faculdade de Educação e Psicologia

14h40Boas-vindas da Coordenação do Mestrado em Psicologia e Desenvolvimento de Recursos Humanos

14h50Boas-vindas e Apresentação da Tutoria

15h00Boas-vindas e Apresentação da Associação de Estudantes da Faculdade de Educação e Psicologia (AE FEP-UCP)

15h10Boas-vindas e Testemunhos de Estudantes e Alumni

15h40Momento de Convívio

A Sessão de Acolhimento decorrerá em linha com as orientações das autoridades nacionais e internacionais face ao contexto de pandemia. A Católica recebeu o selo Covid 19, atribuído pela APCER.