Cerimónia de entrega de prémios de investigação “Cavaleiro & Associados”

08.02.2024 14:30
Faculdade de Direito | Sala Porto | Edifício das Artes / Arts Building

Ao clicar aqui, o conteúdo irá ser traduzido pelo Microsoft Translator.
By clicking here, the content will be translated by Microsoft Translator.

08.02.2024 14:30 Cerimónia de entrega de prémios de investigação “Cavaleiro & Associados” Link: https:///pt/central-eventos/cerimonia-entrega-premios-investigacao-cavaleiro-associados

Como Chegar / How to Arrive
Universidade Católica Portuguesa - Porto | Sala Porto

No dia 8 de fevereiro, às 14:30, terá lugar na Sala Porto/Sala dos Executivos a entrega dos prémios “Cavaleiro & Associados”, no âmbito do programa ADN Jurista.

Este prémio tem como principal objetivo contribuir para o crescimento académico dos melhores alunos inseridos no âmbito do ADN do Jurista, programa inovador da Escola de Direito que pretende contribuir para que os alunos possam desenvolver qualidades diferenciadoras como refletir criticamente, criatividade, espírito de iniciativa, e comunicar com clientes, pares e público em geral, sempre com um forte sentido ético.

O processo de seleção dos candidatos teve por base a média mais elevada dos alunos dentro do Programa e resultará em prémios monetários no final do programa aos seis artigos com mais destaque.