22.10.2021 18:30
Auditório Ilídio Pinho

Ao clicar aqui, o conteúdo irá ser traduzido pelo Microsoft Translator.
By clicking here, the content will be translated by Microsoft Translator.

22.10.2021 18:30 Ciclo de Cinema Documental da Pós-Graduação em Gestão de Projetos de Cooperação para o Desenvolvimento Link: https:///pt/central-eventos/ciclo-cinema-documental-pos-graduacao-gestao-projetos-cooperacao-para

Como Chegar / How to Arrive
Universidade Católica Portuguesa - Porto | Auditório Ilídio Pinho

22 out. | 18h30 | O Silêncio dos Outros (2018) no Auditório Ilídio Pinho

Em tempos incertos, nos quais a participação cívica pode ser a única solução para um mundo em reconstrução, é urgente refletir sobre os vários desafios sociais, culturais, ambientais, políticos e económicos que caracterizam a atual arquitetura do mundo.

Assim, de forma a criar o tempo e o espaço onde a comunidade possa abraçar diferentes e novas perspetivas sobre a cooperação internacional, pela primeira vez no contexto Pós-Graduação em Gestão de Projetos de Cooperação para o Desenvolvimento, promovida pela Área Transversal de Economia Social (ATES) da Católica no Porto, está a ser organizado, por um grupo de professores e de alumni do programa, um Ciclo de Cinema Documental, de entrada gratuita, que irá ter lugar no campus Foz, Auditório Ilídio Pinho, em outubro de 2021.

O cinema afirma-se como um espaço privilegiado para potenciar o debate e a inquietação, tão necessário à transformação.