Inauguração Exposição - Sonoscopia · Aesthesic Waves

02.03.2023 19:30
Escola das Artes | Sala de Exposições

Ao clicar aqui, o conteúdo irá ser traduzido pelo Microsoft Translator.
By clicking here, the content will be translated by Microsoft Translator.

02.03.2023 19:30 Inauguração Exposição - Sonoscopia · Aesthesic Waves Link: https:///pt/central-eventos/inauguracao-exposicao-sonoscopia-aesthesic-waves

Como Chegar / How to Arrive
Universidade Católica Portuguesa - Porto | Sala de Exposições

A inauguração da Exposição “Sonoscopia”, de Aesthesic Waves, integra o Ciclo de Conferências, Exposições e Performances 2023, da Escola das Artes, da Universidade Católica Portuguesa no Porto.

Este ciclo internacional de conferências, exposições e performances tem no pensamento do filósofo e ativista Ailton Krenak a sua inspiração. Trata-se não só de uma homenagem ao pensador, mas de um movimento subtil de admitir a urgência desses e outros ensinamentos, humanos e não humanos, como possibilidades de compreender e transformar nossa relação com a Terra.

Consulte toda a informação aqui