Missa de abertura do ano letivo 2022/23

29.09.2022 12:00
Auditório Carvalho Guerra

Ao clicar aqui, o conteúdo irá ser traduzido pelo Microsoft Translator.
By clicking here, the content will be translated by Microsoft Translator.

29.09.2022 12:00 Missa de abertura do ano letivo 2022/23 Link: https:///pt/central-eventos/missa-abertura-ano-letivo-202223

Como Chegar / How to Arrive
Universidade Católica Portuguesa - Porto | Auditório Carvalho Guerra

A UDIP\Capelania convidam a Comunidade Académica para a missa de abertura do ano letivo 2022/23 presidida pelo Padre José Pedro Azevedo, capelão do campus Porto.

A missa será celebrada no dia 29 de setembro, às 12h00, no Auditório Carvalho Guerra ou, se o tempo ajudar, no relvado junto da CASO. Terá ajuda dos estudantes da missão país

Como já é tradição, esta missa do Espírito Santo, pretende juntar toda a Comunidade para dar graças pelo ano letivo que agora inicia e rezar a Deus para que o Espirito Santo acompanhe e ilumine as pessoas, os trabalhos, os estudos e os novos desafios que sempre surgem.

Todos estão convidados a participar!