Moving to the Future Webinars "Empreendedorismo, Inovação e Saúde"

01.07.2021 18:00
Católica Porto Business School

Ao clicar aqui, o conteúdo irá ser traduzido pelo Microsoft Translator.
By clicking here, the content will be translated by Microsoft Translator.

01.07.2021 18:00 Moving to the Future Webinars "Empreendedorismo, Inovação e Saúde" Link: https:///pt/central-eventos/moving-future-webinars-empreendedorismo-inovacao-e-saude

Como Chegar / How to Arrive
Universidade Católica Portuguesa - Porto

Que caminhos podem promover a realização do potencial existente nas áreas de empreendedorismo e saúde em Portugal? Neste webinar abordaremos temáticas em torno da inovação/revolução digital na saúde, discutindo em particular o papel que os profissionais de saúde podem ter não só na adoção de inovações em saúde mas também no desenvolvimento das mesmas, bem como novos modelos de financiamento, nomeadamente “value-based care”. Discutiremos ainda o panorama nacional e europeu no contexto da inovação/empreendedorismo à escala global, focando-nos sobre aspetos não só culturais mas também institucionais e de acesso a capitais.

Este webinar será dinamizado por:

Fernando Correia
Chief Medical Officer na SWORD Health e Alumnus da Católica Porto Business School

Mestrado em Medicina, Universidade Coimbra, 2009
Doutoramento em Medicina, Universidade do Minho, 2021
Neurologista e Fellow do European Board of Neurology desde 2015
Executive Masters em Gestão na Saúde, Católica Porto Business School, 2015

Mário Lopes
Docente da Católica Porto Business School

Os Moving to the Future Webinars são gravados e posteriormente disponibilizados na nossa página de Youtube. Encontre-os aqui!