09.09.2021 17:00
Faculdade de Educação e Psicologia

Ao clicar aqui, o conteúdo irá ser traduzido pelo Microsoft Translator.
By clicking here, the content will be translated by Microsoft Translator.

09.09.2021 17:00 Sessão de Acolhimento aos Novos Estudantes da Licenciatura em Psicologia 2021/22 Link: https:///pt/central-eventos/sessao-acolhimento-aos-novos-estudantes-licenciatura-psicologia-202122

Como Chegar / How to Arrive
Universidade Católica Portuguesa - Porto

Mantendo a tradição de um momento de Acolhimento aos Novos Estudantes no início de cada ano académico, a Faculdade de Educação e Psicologia da Universidade Católica Portuguesa, no Porto, promove uma sessão de boas-vindas no dia 9 de setembro, pelas 17.00, no Pátio das Artes do campus Porto.

17:00 Abertura e Boas-Vindas
Prof. Célia Manaia | Presidência do Centro Regional do Porto
Prof. Raquel Matos | Diretora da FEP

17:15 Entrega de prémios de mérito

17:30 Apresentação da Equipa Docente
Prof. Catarina Ribeiro e Prof. Alexandra Carneiro | Coordenação da Licenciatura em Psicologia

17:40 Apresentação da Associação de estudantes e Serviço comunitário

17:50 Foto de grupo (serão observadas todas as normas de segurança recomendadas face ao contexto de pandemia)

18:00 Encerramento

A Sessão de Acolhimento decorrerá em linha com as orientações das autoridades nacionais e internacionais face ao contexto de pandemia. A Católica recebeu o selo Covid 19, atribuído pela APCER.

Se ainda não é nosso estudante, ainda se pode candidatar! Saiba como aqui!