22.01.2024 10:30
Auditório Carvalho Guerra

Ao clicar aqui, o conteúdo irá ser traduzido pelo Microsoft Translator.
By clicking here, the content will be translated by Microsoft Translator.

22.01.2024 10:30 UNUS | Católica – Porto ao encontro dos Padres das Dioceses de Coimbra, Porto e Vila Real - 2024 Link: https:///pt/central-eventos/unus-catolica-porto-ao-encontro-dos-padres-das-dioceses-coimbra-porto-e-vila-real-0

Como Chegar / How to Arrive
Universidade Católica Portuguesa - Porto | Auditório Carvalho Guerra

UNUS é uma iniciativa da Universidade Católica Portuguesa no Porto que tem como propósito promover o estreitamento das relações com os padres das Dioceses do Porto, Vila Real e Coimbra (edições anteriores: 2022; 2021; 2020; 2019).

Trata-se de uma manhã de reflexão sobre temas que podem ser significativos para a sua atividade enquanto pastores. A UCP trará a essa reflexão abordagens que têm por base as áreas de conhecimento que desenvolve.

Em 2024, "Ouvir para Agir" será o tema do UNUS, num ano em que está em curso a dinâmica sinodal e em que está bem vivo o legado da Jornada Mundial da Juventude que decorreu em Lisboa, em 2023.

10h30Abertura
10h45Os desafios na mobilização de comunidades
Filipe Martins | Docente da Faculdade de Educação e Psicologia
11h30Intervalo