20.04.2017 08:00
Católica Porto Business School | Auditório Carvalho Guerra | Campus Foz

Ao clicar aqui, o conteúdo irá ser traduzido pelo Microsoft Translator.
By clicking here, the content will be translated by Microsoft Translator.

20.04.2017 08:00 XII Conferência Executive Digest | O poder da Digitalização na Gestão da Informação Link: https:///pt/central-eventos/xii-conferencia-executive-digest-poder-digitalizacao-na-gestao-informacao

Como Chegar / How to Arrive
Universidade Católica Portuguesa - Porto | Campus Foz | Auditório Carvalho Guerra

Com a participação de Ricardo Florêncio (CEO da Multipublicações), Maria João Carioca (Administradora da CGD), Marta Cordeiro e Cunha (Diretora de Clientes da SONAE MC), José Pedro Almeida (Diretor do Serviço de Inteligência de Negócio e Ciência de dados do CHSJ), Conceição Portela (Prof. Associada da Católica Porto Business School), Manuela Vaz (Managing Director da Accenture), Ricardo Viana (Diretor do Digital Office da EFACEC), Helena Rua (Jornalista da Executive Digest) e Carlos Caldeira [Presidente da ANI (Agência Nacional de Inovação)].

Keynote Speaker - Carlos Jordana (Professor na ESADE Barcelona).