16.06.2021 17:00
Faculdade de Educação e Psicologia

Ao clicar aqui, o conteúdo irá ser traduzido pelo Microsoft Translator.
By clicking here, the content will be translated by Microsoft Translator.

16.06.2021 17:00 Open Day sobre a licenciatura, os mestrados e os doutoramentos da Faculdade de Educação e Psicologia Link: https:///pt/central-eventos/open-day-sobre-licenciatura-os-mestrados-e-os-doutoramentos-faculdade-educacao-e

Como Chegar / How to Arrive
Universidade Católica Portuguesa - Porto

A Faculdade de Educação e Psicologia (FEP) da Católica no Porto está a organizar um Open Day digital para dar a conhecer a sua oferta formativa, onde a excelência do ensino e a preparação de profissionais altamente competentes são amplamente reconhecidos pelos estudantes e pelo mercado de trabalho.

A sessão começará com uma introdução sobre a faculdade e depois seguir-se-á, através de diferentes salas de Zoom, a apresentação dos vários cursos.

Inscreva-se no Open Day, através do qual poderá saber mais sobre a licenciatura, os metrados e os doutoramentos da FEP.

Dia 16 de junho: 17h00, via Zoom

Programa:

• Boas vindas pela Direção da Faculdade de Educação e Psicologia
  • Sessão de apresentação de cada uma das ofertas formativas:

- Licenciatura em Psicologia
- Mestrado em Psicologia e Mestrado em Psicologia e Desenvolvimento de Recursos Humanos
- Mestrado em Ciências da Educação
- Doutoramento em Ciências da Educação
- Ph.D. Applied Psychology

Em caso de dúvida entrar em contacto através do aiduarte@porto.ucp.pt