Fundo J.B. Fernandes Memorial Trust I

O J.B. Fernandes Memorial Trust I, fundo com fins filantrópicos administrado pela Rockefeller Philanthropy Advisors, atribuiu ao Centro Regional do Porto da Universidade Católica Portuguesa uma doação no valor global de 30 000 USD destinados a apoiar alunos com dificuldades financeiras que optem por realizar os estudos na Católica. Este apoio dirige-se a alunos de mestrado nas áreas da Biotecnologia, Economia Social e Enfermagem.

Ano Letivo de 2016/17

QUANDO?

• Candidatos aos referidos cursos: em simultâneo com a candidatura aos cursos.
  • Para alunos já matriculados: até 28 de outubro de 2016.

ONDE?

COMO?

COMUNICAÇÃO DOS RESULTADOS

• Os resultados da atribuição destas bolsas serão comunicadas aos candidatos aos referidos mestrados na data da publicação das admissões ao respetivo curso.
  • Os resultados da atribuição destas bolsas aos alunos já matriculados serão comunicados em novembro.

Relembra-se que, além deste fundo, a Católica possui várias formas de apoio social para os seus alunos.
Saiba mais em www.ee.porto.ucp.pt ou envie email para ee.bolsas@porto.ucp.pt e marque entrevista.