12.12.2017 18:00
Campus Foz

Ao clicar aqui, o conteúdo irá ser traduzido pelo Microsoft Translator.
By clicking here, the content will be translated by Microsoft Translator.

12.12.2017 18:00 Apresentação do livro "A Criação de Valor Estratégico nas Instituições Sociais da Igreja em Portugal", de Tiago Abalroado Link: https:///pt/central-eventos/apresentacao-livro-criacao-valor-estrategico-nas-instituicoes-sociais-igreja

Como Chegar / How to Arrive
Universidade Católica Portuguesa - Porto | Campus Foz

Sala EA108

A Área Transversal de Economia Social da Universidade Católica Portuguesa - Porto e as Edições Salesianas convidam para a apresentação do livro "A Criação de Valor Estratégico nas Instituições Sociais da Igreja em Portugal".

Em Portugal, as Instituições Sociais da Igreja Católica são um dos pilares fundamentais da ação eclesial. Tendo a fé como base da sua intervenção e missão, detêm uma identidade singular cujo impacto era, até hoje, desconhecido. Nesta tese de doutoramento realizada por Tiago Abalroado é possível perceber-se que efeitos provocam estas instituições na criação de valor na Igreja portuguesa.

Tiago Abalroado é Doutorado em Gestão, Estratégia e Desenvolvimento Empresarial pelo ISCTE-IUL, Pós-Graduado em Gestão - Marketing pela Universidade de Évora e Licenciado em Gestão e Administração de Empresas pela Católica Lisbon School of Business & Economics.
É presidente da Direção da Unitate - Associação de Desenvolvimento da Economia Social e da UDIPSS-Évora - União Distrital das Instituições Particulares de Solidariedade Social de Évora.