Comemorações do Dia Nacional da Universidade Católica Portuguesa 2020

07.02.2020 15:30
Auditório Ilídio Pinho | Edifício das Artes / Arts Building

Ao clicar aqui, o conteúdo irá ser traduzido pelo Microsoft Translator.
By clicking here, the content will be translated by Microsoft Translator.

07.02.2020 15:30 Comemorações do Dia Nacional da Universidade Católica Portuguesa 2020 Link: https:///pt/central-eventos/comemoracoes-dia-nacional-universidade-catolica-portuguesa-2020

Como Chegar / How to Arrive
Universidade Católica Portuguesa - Porto | Auditório Ilídio Pinho

O Dia Nacional da Universidade Católica Portuguesa, que se comemora no primeiro domingo de fevereiro, vai ser celebrado no dia 7 de fevereiro de 2020, pelas 15h30, no Auditório Ilídio Pinho, no Porto. “A Universidade como protagonista do futuro” é o tema de uma cerimónia que engloba a imposição das insígnias, a entrega das cartas doutorais aos doutores que obtiveram o grau em 2019 e de medalhas de prata aos colaboradores que completaram 25 anos de serviço em 2019. Durante a cerimónia será também atribuído o grau de Doutor Honoris Causa à Excelentíssima Senhora Prof.ª Doutora Manuela Veloso.

O Dia Nacional da Universidade Católica Portuguesa será ainda assinalado com a intervenção de Sua Excelência Reverendíssima o Bispo do Porto e a intervenção de Sua Excelência o Presidente da República. A agenda está disponível aqui.

A Reitora da Universidade Católica Portuguesa convida toda a Comunidade a participar nas comemorações do Dia Nacional da UCP, destacando o papel da Universidade Católica como “protagonista na medida em que souber formar e dar espaço a novos protagonistas, que não ignorem a complexidade que nos rodeia, mas que saibam, com criatividade e responsabilidade, contribuir para um futuro transformado no campo profissional, social e cultural”. Ler Mensagem

A Cerimónia do Dia da Universidade será transmitida em streaming para diferentes auditórios do campus e através do facebook.